sexta-feira, 14 de março de 2008

Sussurros...









Sussurros...aquele grito silenciado
que tanto gosto de ouvir...
Gritos...aquele sussurro gritado
que transforma os corpos em uno.
Existe tanta forma de expressar
os desejos da alma
tanta forma de transmitir
as sensações reais e em simultaneo surreais.
É necessária dedicação, aprendizagem...ou então
fechar os olhos e dizer o que primeiro surge cá dentro.
Sim! Deitar cá para fora uma imagem, de qualquer forma,
sensibilidade ou expressão.
É isto que pessoas como eu têm inato.
É isto que tentamos passar, mas o contexto preciso,
por vezes não é fácil de descodificar.
Alguém entende isto?!
É assim tão dificil o ser comum, de vez em quando,
ocupar-se com estas pequenas explorações do interior?

Ok...hoje estou com alguma dificuldade em dizer
o que vai cá dentro para o conjunto...para o Todo.
Mas...sei que alguns me entendem, e isso basta.

Carpe Diem

1 comentário:

Anónimo disse...

Irmã da minh'Alma, para mim o que dizes e sentes é claro como a água transparente de um rio...

Nem era necessário dizeres, porque já estou a sentir!