quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai



















Olá Papá!


Hoje vai especialmente para ti


o meu pensamento e o meu sorriso.


Estiveste sempre presente, desde o momento


em que me registei cidadã do Mundo...


até hoje!


Os momentos bons, que são mais que muitos


e os menos bons em que, sim também estiveste lá.


Tu conheces-me melhor que ninguém!


Para saberes se estou triste, não precisas perguntar...


Quando sabes que estou alegre ajudas a partilhar...


Um beijo neste dia


cheio de amor para ti Pai do Mundo!

( a fôfa que está na foto, para o caso de não terem reparado

sou euzinha mesmo!)




Parabéns marido!


Hoje também é para ti


que vão sorrisos, graças à nossa pequena princesa


que faz de ti o pai maravilhoso que és!


Amo-te!





1 comentário:

Anónimo disse...

ès tu na foto? Quem diria, Ah!Ah!Ah!
linda a mensagem para o teu pai, alguém que também é tudo para ti!
nunca percas a oportunidade de lhe dizeres que o amas, todos os dias...nunca é demais!!!

Om Shanti