sexta-feira, 7 de março de 2008

A quem amo

Filho do Mundo, apóstolo da droga
irmão das trevas, pai do vício
ai andas tu! A perambular, a inanir
completo de extenuação, sentes-te obsoleto
submisso à tua própria psicologia
O teu mundo te invectiva, te increpa...
Porquê? Porque não te livras
dessas garras ímpudicas?
Pensas que é impossível?!
Estás sob constrição, bem sei
Luta! Luta contra esse batalhão invisível
Luta por esse algo imparcial! Luta por ti!
Pela tua liberdade de viver, de sorrir
livra-te dessa dolência psicológica!
Sofrer absconditamente é exíguo!
Luta! Quero ver-te sorrir,
quero voltar a conhecer-te
Não deixes a vida conduzir-te!
Apodera-te dela e faz o teu próprio itinerário!


Escrevi isto em 1989.
Foi dedicado a duas pessoas que amo muito
e que algures no caminho, perderam o rumo.
Já passaram uns anos, e no entanto, sinto que preciso de
novo escrever isto, para que saibam que eu ainda acredito
que eu ainda espero...

Carpe Diem

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca existe um esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutiveís...Mas enquanto conseguires acreditar, será sempre possível!

Também eu estou contigo minha Irmã, também eu acredito na Luta!!!
Adoro-te
Solstice Fantasy