terça-feira, 11 de março de 2008

Para o relax...




















A Filha dos Mundos

Breve Descrição: «Ailura teve uma infância repleta de contos de fadas, elfos e duendes, de todo um mundo mágico e maravilhoso. Mas como todas as crianças ela cresceu e, lentamente, esqueceu esse mundo encantado, até que deixou de acreditar que a barreira que separa o nosso mundo dos sonhos e do maravilhoso não é mais espessa que o próprio ar.»



Ria da minha vida

Breve Descrição: Aprenda a ultrapassar os seus problemas da melhor forma possível: sorrindo! Divirta-se, sorria, mas, quando as mesmas coisas que me entortaram acontecerem consigo, pare de rir e utilize-as em seu proveito. Escrevi sobre as minhas quedas e cabeçadas para que esteja atento e não sofra tanto. À medida que for conhecendo os meus disparates (a ponto de rir), você não irá permitir que aconteça o mesmo consigo. Por isso, aconselho-o a ler este livro e a rir, a rir muito, antes que alguém se ria de si...O autor partilha as experiências, os sonhos, as quedas, as traições, as desilusões para o inspirar a não cometer os mesmos erros. «Eu seria mais feliz se tivesse lido o meu próprio livro há alguns anos.»


Aqui ficam dois livros para quem gosta de voltar à idade da magia (eu pessoalmente nunca saí de lá) e outro para que, mais uma vez, eu sou persistente...aprendam a sorrir, das coisas boas, dos disparates, de tudo!

Carpe Diem

Sem comentários: