quarta-feira, 26 de março de 2008

Post para a memória!

Vim a correr para casa porque tinha que contar isto!...

Como já sabem, eu apanho o metro todos os dias.
Mas hoje...agora para terminar o dia de trabalho...
Bom, vou passar a descrever

No metro, sentei-me naqueles bancos de face 2 para 2, tão a ver?
Na minha frente íam dois senhores distintos, de fato, gravata
e camisa (mesmo ao final do dia) bem engomada.

Um deles, estava a ler o jornal Público (passo a pub)
ok...está de acordo com o registo empresarial ou bancário talvez...
O outro...preparem-se...
Também com uma figura de empresário ou bancário, sei lá, parecem todos fotocópias
...
Estava a ler...registem! E com um ar muito interessado a revista MARIA !!!
Tão a ver aquela revista de culto, com tantum verde para o cérebro?!

Não! Ou era algum artigo familiar, ou então, amigos é daquelas personagens cheias de coragem e destreza, porque conseguiu ultrapassar todos os (pre)conceitos do que é pimba
...e rendeu-se ao tantum verde (passo a pub).

Parabéns cavalheiro anónimo que me deste uma razão para sorrir e chegar a casa cedinho. A sério peguei no carro, fui buscar a pequena e voei para blogar!

Isto está a tornar-se um vício, ai ai

Maria não é?! Ok... ...

Carpe Diem

2 comentários:

Mana Caçula disse...

Lol Podem ser impresários mas lá por dentro não sabemos o que são hihhiiihihhihi!

Anónimo disse...

Pois é, miga, eu também costumo dizer que eles são fotocópias, coitados, não têm culpa...Mas ficam sem personalidade!
MARIA... devia estar a ler aquele diário, onde tanto homens como mulheres fazem aquelas perguntas, tipo:
" Dei um beijo ao meu namorado será que estou grávida?"

ou

" O meu orgão genital é muito pequeno, será que consigo ter prazer sexual?"

Quem sabe esse senhor fotocópia estava a ler a resposta à sua pergunta!

Enfim...poluição cerebral...Leiam Nietzsche! (Ah! pois é não percebem...)