quarta-feira, 26 de março de 2008

Acordos e negociatas...
























Não sei onde aprendem isto...


Todos os dias, no carro é um castigo para ouvir a minha
rádio M80 (passo a pub), porque a minha pirralhinha quer
sempre ouvir aqueles cd's para a idade dela e que tantas
vezes eu já tive vontade de mandar janela fora.

- Mamã, vamos fazer assim...de manhã eu ouço as minhas músicas
e à tarde quando voltarmos para casa tu ouves as tuas, boa?

...boa?!

Para tomar banho...um castigo.

-Mamã, eu tomo banho sem fazer birras, se for um dia sim e um dia não...boa?

...boa?!


Ela, acreditem, é uma grande negociadora!


Não sei mesmo onde aprendem isto...

.

1 comentário:

Cris disse...

Pois é, mas são o melhor que nós temos, o que seria do mundo sem as nossas crianças? Já não podemos viver sem elas.
Um beijo muito grande!!