quarta-feira, 26 de março de 2008

Poesia...pela manhã!

Aqui perto do meu trabalho, às vezes pela manhã, costuma estar
um sujeito de ar "limpinho", com o colarinho da camisa bem abotoado (logo no primeiro botanito...) mas com uns parafusitos a menos.

Hoje lá estava ele a recitar a sua poesia...
Eu passei e ouvi...

-Esses teus cabelos ao vento, são magia para o meu coração!
...

Os meus cabelos ao vento?!
Epah...poesia logo pela manhã?!!!

Hihi, as minhas colegas sabem concerteza o bacano a que me refiro
pois toca a todas! E é sempre poesia...

Bom, de qualquer modo
Bem haja p'ra ti, ó desconhecido...


Carpe Diem

1 comentário:

Mana Caçula disse...

hihiihihihihihi k giruh mana !!! vAI AO MEU BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG E COMENTAAAAAAAAA JA TE TINHA DITO MAS NAO ME DAS OUVIDOS ;((((((((( VOU CHORAR