sexta-feira, 28 de março de 2008

Aterro...sanitário?!





Hoje lembrei-me de uma cena muito engraçada que
se passou comigo hà uns anitos.Sabem naquela altura
da parvoeira, em que se apanham algumas comas alcoolicas...
Pois é...
então imaginem...
Estava eu em pleno Alentejo, depois de umas passagens por alguns
bares, depois de muitos cocktails e bebidas brancas, e eu já
completamente grogue...
Íamos no carro, na estrada que liga Santiago do Cacém a Sines,
onde existe um aterro sanitário...agora...
imaginem uma pessoa completamente abarcada no seu estado ébrio...
onde a imaginação fica completamente fora de limites
a ler um sinal com letras grandes que diz...Aterro Sanitário!

Lembro-me de ter começado a rir, a rir, a rir sem parar
e quando partilhei a informação de que ali estava um aeroporto
para aterro de sanitas, não imaginam...toda a gente conseguiu visualizar muitas, muitas sanitas a aterrar!!!
Que nem uma pintura que podia muito bem ser de Salvador Dali.


Bom,estes são momentos daqueles que guardo, porque
quando se acende a luz da memória, fazem-me sempre sorrir!

Carpe Diem
.

1 comentário:

M disse...

Acho que o nosso cerebro devia dar para descarregar, igual máquina fotográfica, assim estas memórias que do nada nos surgem e nos fazem rir à gargalhada estavam sempre disponíveis e podiam ser revividas sempre e a qualquer hora!!! Não achas??