quinta-feira, 13 de março de 2008

Mãe












Mãezinha...Partiste...
18/Dez/2007 14:52

Ainda não "digeri" a tua partida...
foste mais uma vítima das nossas estradas assassinas.
Os meus pés, ainda não desceram ao chão...
ainda me sinto a flutuar...como se
o teu coma tivesse passado para mim!
Sim! É assim que me sinto.
Não pude dizer-te...Tudo!...
Sei que estarás sempre comigo...que serás a
estrelinha brilhante e presente da nossa Rafaela.
Amo-te, amar-te-ei SEMPRE!!!

Ainda não sou capaz de dizer-te adeus...
Onde quer que estejas, neste momento...
Adoro-te...



Faz hoje 1 mês...que me deixaste...
8/Jan/2008 17:20

Faz hoje um mês...que partiste
Faz hoje um mês...mãe
que a dor me deu as mãos, sem largar
que os meus pés ainda pairam, não sei bem onde.

Ainda não consigo...
visualizar a realidade...sem ti!
Ainda não sou capaz...

A saudade chega em forma de
verdade real.

O confronto é angustiante

Não sei como viver sem ti...
Nunca vivi sem ti!
MÃE...

Amo-te!!!
Amar-te-ei sempre...



Não pára de doer...
25/Jan/2008 10:57


Hoje a dor é forte!
O tempo passa e a sensação de vazio cresce...
Doí tanto...sinto muito a tua falta, mãe.
Foste roubada abruptamente
Fomos privados do teu sorriso, da tua boa disposição...
Não consigo confrontar a realidade presente
Não consigo imaginar o tempo que aí vem...
Tu estás em todo o lado e eu não te vejo,
não te cheiro, não te sinto...

Como é possível?
Porquê?!

Tento ir buscar forças ao mar, tento ver o teu reflexo na água,
sentir o teu cheiro no ar, ouvir um susurro no vento mas...
nada...
Apenas um vazio que me assola a alma
Sinto-me um rio de lágrimas

Queria apenas um sinal...um sinal...
Que não deixaste simplesmente de existir...



2 Meses!!!
8/Fev/2008 15:44

2 meses...que ainda aprendo a viver sem ti...
2 meses de revolta e agressividade gratuita por te ter perdido!
A nossa princesa fala todos os dias na avó! È dificil compreender que não
vão mais ao parque juntas como faziam tanta vez...
Numa manhã sais e levas as crianças à escola...nesse mesmo dia
já não regressas, já não voltamos a ouvir mais a tua voz...
Porquê?

Sentimos tanto a tua falta!

Os acidentes na estrada continuam todos os dias a acontecer.
As vidas continuam a perder-se diáriamente.

Mas tu!...
Tu eras tudo para nós!
Eras a minha mãe...

Porquê...



Saudade...
12/Mar/2008 14:47

Hoje
Fui invadida pela saudade!
Saudade de ti, da tua voz, Mãe.
Como não me posso deixar consumir
sorrio para ti!
Transformo a saudade em algo
efémero, que perdurará sempre
em mim, noutra forma, noutro estatuto.
Quero que sintas tudo o que
tento transmitir-te...
onde quer que estejas, Mãe...
Quero que saibas que continuo
a amar-te, sempre até
o infinito se fundir com a minha alma
e levar-me até ti.
Amo-te
sorrio para ti!


A pedido de vários amigos que não
têm acesso à minha página, onde escrevi
estes pensamentos...aqui fica o registo
no meu blogue. A todos um Obrigado pelo apoio!

Carpe Diem

2 comentários:

Anónimo disse...

Os pés demoram a ficar assentes na terra....Mas como já te disse, no dia em que conseguires assentar os teus pés no chão firme, verás que afinal não doi todos os dias...Adeus, nunca o dirás porque ela estará sempre presente nos teus dias e nas pessoas que amas!

O que fica para SEMPRE é o grande AMOR e a imensa SAUDADE!!!

OM Shanti, Irmã da minh'Alma

Anónimo disse...

Na mensagem "Não pára de doer..." pedes um sinal pois o sinal dela é este...Sabes o que quero dizer e onde quero chegar. Palavras para quê?!