segunda-feira, 17 de março de 2008

Amo-te!





Estarei sempre contigo...
Poderás sempre contar comigo...
Amo-te!

Estas são palavras tuas, que ultimamente
me repetes...

Sei que subi à Torre da Muralha sózinha...
Tentei mantê-la inerte, como sempre durante toda a minha vida
mas caí...
Tu tens estado sempre lá para me ajudar na subida
mas eu não sei precisar de ajuda, acho que é um processo
lento...saber que estás lá e que posso segurar a tua mão.
Ainda não lido bem com a partilha dos momentos de perda,
porque também...nunca tinha perdido.

Sim, paixão da minha vida, do meu Carpe Diem...
Começo a aprender que a parceria tem que ser efectuada
em todas as frentes...
Na minha aprendizagem foi sempre fácil dar a mão,
partilhar os meus momentos bons,
dar calor, amizade, conforto.
E como recompensa sentir-me bem com isso.
Com a sensação de mais uma etapa cumprida.

E a Muralha sempre lá, distante e fortificada.

Mas...pedir uma mão, mostrar dor, sofrimento, abir a porta...
nunca aprendi!

A Muralha nunca caíu...
até agora...

Amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás vezes temos que deixar quem nos ama chegar até nós, deixá-los aguentar não por nós mas connosco, as perdas e as alegrias!
Para pessoas como nós é sempre mais fácil ouvir, ajudar a erguer, dar força, porque achamos que a nossa força é tanta que chega para nós e para o resto do Mundo!
Lembra-te Irmã da minh'Alma "Os fortes também caem"; felizmente não temos necessidade de cair sozinhas, porque temos pessoas ao nosso lado à altura de aguentar o nosso tombo!

Só temos que deixá-los dar-nos a mão!!!

"Sometimes you can't take it on your own!"