sexta-feira, 28 de março de 2008

Sexta!!!











Ah pois é bébé!

Hoje é AQUELE dia...
Em que toda a gente sorri...com aquela carinha de quem
acorda de uma boa noite...de sono!
Em que todos se sentem harmoniosos...
É mais o tipo...dia dos parvos tão a ver?!
Sim, porque eu continuo sem perceber o efeito colectivo
que este dia provoca.
Ninguém gosta de trabalhar?! Fica tudo feliz quando vem a folga...
mas...não é esse trabalho que paga as bills, que nos permite ir ao cinema, divertir, andar de carro, oferecer presentes aos filhos?!

Ok... ...people. Eu também gosto quando chega o fim de semana.

Não é a ISSO que me refiro. Quem já leu todos os meus posts
sabe que não compreendo a razão para ver todos os dias (claro à excepção de sexta) caras mal dispostas, com azedum logo pela manhã.
E depois à sexta, anda tudo...parece que os intestinos ganharam flores e os pés sapatilhas de ballet.
Então? Acordem!

Vá...como sempre aqui vai o meu conselho
Divirtam-se, reinventem-se, riam dos disparates e disfrutem
da familia e dos amigos!

Carpe Diem

.

1 comentário:

M disse...

Miga sexta-feira, significa dois dias de folga pela frente, nem o sábado é tão bom, não sabes como é o portuga? Ao sábado já está pensar que só lhe resta um e no domingo só consegue pensar na segunda que vem aí!!!

O que se há-de fazer, o tuga é assim!!! :)