sábado, 26 de abril de 2008

Working day...

Hoje. o marido trabalhou e a minha disposição não estava no seu auge mas,
como o estado de espírito não ajudava, pus mãos à obra e vai de arrumações...
Estou de rastos!
É nestas alturas que gostava de ser uma pessoa rica, para delegar todo o trabalho.
Mas não se enganem, não sou uma pessoa rica mas com toda a certeza já consegui
atingir o estatuto de rica pessoa. O que muitos não conseguem...e nem é preciso
trabalhar muito ou tirar cursos...está dentro de nós mesmos!

Ok... too much work deu-me a volta à mioleira
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Decididamente não nascemos para "fadas do lar", enquanto somos apenas ricas como pessoas, lá vêm aqueles dias, em que até para ajudar a passar o "amoke", umas arrumações dão jeito ajudam a canalizar energias...Comigo nesses dias vai tudo à frente, parece que passou pr cá uma empresa de reciclagem a sério!!!

bjs

Quando quiseres ajuda, pede Help que eu lá estarei para arrumar contigo...Vais ver como sei fazer magia...