terça-feira, 8 de abril de 2008

Sentimentos

O dia começou
com a realidade datada dos 4 meses que a minha mãe partiu. A dor acentuou
um pouquinho mais e as horas restantes adivinhavam-se tristes.
Mas a irmã de minh'Alma apareceu para almoçar comigo.Fomos mais a M, que
é quem me atura nas horas da folha de alface. Senti-bem, aliviada da dor que sim...
eu também sinto dificuldade em expulsar.

Quero deixar este registo porque devemos sempre dizer o que nos vai na alma
e apesar de triste...consegui mesmo assim fazer aquilo que a minha mãe teria querido...
que eu hoje (particularmente) sorrisse.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

É nestes dias que quero ajudar-te a sorrir...nos outros é fácil!
É também nestes dias que sabemos que estamos sempre juntas a sorrir como elas queriam que fizessemos!
Adoro-te Irmã da minh'Alma