segunda-feira, 28 de abril de 2008

Speedy...



Foi hiper, mega rápido esta chegada à segunda feira.

Que bom para quem disfrutou do tempo maravilhoso que se fez sentir...

Eu por cá...passei o tempo nas arrumações e pinturas...ainda!

Não deixei de disfrutar da companhia dos meus mais-que-tudo mas, se queremos

a casa renovada e linda...há que dar ao cabedal, porque não é tempo de contratar

equipas para o efeito. Quem me dera ter aqui há mão a equipa do

"Extreme makeover"!!!


Sonhos...


Uma óptima semana, que desta vez também é mais pequenita.

.

2 comentários:

M disse...

O esforço vai valer a pena!!! Vais ver... depois vais ficar orgulhosa do resultado!!

Anónimo disse...

É optimo quando o tempo passa assim...Mas olha quando quiseres eu empresto-te minha varinha mágica em troca dos teus lindos olhos que conseguer ver o que para os meus está invisivel!!!

Uma mão lava a outra!hihihi!

Bj,Bj,Bj