terça-feira, 1 de abril de 2008

É Mentira...











Somos todos capazes de actos contínuos de altruísmo,
somos todos capazes de perdoar atrocidades praticadas em nós!
É Mentira!

Nunca perdoamos actos infligidos em nós totalmente, e venha o primeiro dizer que sim ... que quando se perdoa, apaga-se tudo da memória...sim sim...

Hoje estou um pouco amarga...
DIA DAS MENTIRAS?!!!

Alguém me explica...

Socorro! Atem-me os pulsos, amarrem-me à cama
liguem-me às máquinas!!!

Dia das mentiras!!!

O meu sobrinho, ontem (10 anos) perguntou-me se não havia
também o dia da Sinceridade, para se poder expressar a
uma pequena paixoneta lá da escola.

É isto! É isto que faz os putos andarem todos queimados...
Já que há dias para tudo, vamos viver em função disso.

Não! Veto a todos os dias que têm data marcada para serem
especiais...de corrida. (só se for)

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esquecer...perdoar...Isso é para quem não conhece a sinceridade ou pelo menos não se admite a si próprio, bem também existem os que têm sangue de barata. Felizmente não é o nosso caso!!!

Erupção vulcânica, tornado de emoções, impulsividade, isso sim somos nós!

não é, Irmã da minh'Alma?