sábado, 26 de abril de 2008

O meu diário...


Nas minhas arrumações do fundo do baú, encontrei algo que guardo

para um dia mais tarde oferecer à minha princesa... os meus diários!

Comecei a escrever aos onze anos e bem...escrevo até hoje.

Claro que a frequência já não é a mesma mas não deixo de resumir os eventos mais marcantes

e claro agora temos esta coisa chamada blogue.

Passei os olhos por algumas folhas e ... uau! Sou mesmo eu! Não há grande diferença.

Bom, talvez a escrita seja um pouquinho diferente mas a essência...está lá com a

mesma força, a mesma garra e até as mesmas dúvidas. Há coisas que nunca se tornam claras!


O que achei mais espantoso é a quantidade de dedicatórias que tenho lá de amigos, que já

fizeram parte da minha vida, de pessoas que já partiram...

É incrível associar esses escritos de há 20 anos atrás com os adultos de hoje.


Um velho livro transporta de facto, memórias que nunca o tempo deixará apagar...


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia, o teu diário será o tesouro da tua Princesa, de que forma...Existem tantas, poderás nunca saber, mas saberá certamente!

Guarda-os bem, porque para ela valerão ouro!!!

Adoro-te