quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bela a Natureza




Ora aqui está uma foto, tirada da janela mesmo ao lado do meu novo poiso
Digam lá que não é bom passar as horas laborais, a ver passarinhos a tomar banho!

É uma nova perspectiva da coisa, não há dúvida.

Tu aí ó que trabalhas...olha lá p'ra mim.
E não é que me distraí por breves momentos a questionar-me...
com a chuva e o vendaval que se sente lá fora (até se fala em pequeno tornado
para os lados de Santarém) ou o raio do pássaro está a gozar comigo ou então
ter um pouco de louco por estas bandas até é perfeitamente normal...
Já temos um poeta que recita conforme os parafusitos a menos lhe permitem,
e agora...pássaros a tomar a bela da banhoca com chuva, ventos atufanados e um frio
de rachar...

Ok... ...
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê lá, eu que trabalho numa Quinta tenho, galinhas, vacas, ovelhas, burros, patos e claro o belo do LAGO dos PATOS....

Enfim, natureza diária!

bjs