sexta-feira, 18 de abril de 2008

Momento Final...





Dos vários assuntos pendentes, relativos à minha mãe...hoje fechei
mais um ciclo.
Passei junto à "minha" Torre de Belém e enquanto conduzia
passava na "minha M80" a música que mais amo e com a qual
mais me identifico, o "Momento Final" dos Santos e Pecadores.
E não Olavo, ainda não sei o que é para mim esse momento, como
me perguntaste há uns anos... Achaste estranho quando te disse que
essa era a Minha música do coração.Mas é verdade, foi e continua a ser!

Passar na Torre e ouvir o Momento Final...
Quais são as probabilidades de isso voltar a acontecer?

Sim, hoje tenho a minha mãe a amparar-me...
.

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua mãe está a amparar-te hoje e sempre, a dificuldade às vezes é senti-las junto a nós...tens que abrir o coração deixar o cepticismo de lado, e sentirás o amparo dela junto a ti muito mais vezes....

Para sentir não é preciso ver com os olhos é preciso ver com o coração!

E não é como diz o "Momento final", TU tens sempre com quem falar, nunca estás sozinha Irmã da Minh'Alma!

OM SHANTI