terça-feira, 15 de abril de 2008

Crateras da Calçada






Vamos juntas, nós Mulheres, solicitar ao sô Presidente que
seja construída nas ruas de Lisboa, uma passadeira para Saltos Altos!


As ruas continuam com aquelas pedras de calçada que contêm autenticas Crateras
entre si e grandes perigos para nós mulheres, não só para os pézitos de fada como também
para a carteirita...


Não dá para circular com a figura bem arreada e o belo do salto alto.
Eu pessoalmente, tenho sempre uns sapatitos de reserva at work.
Não vá o salto pregar uma partida na calçada rústica e que segundo alguém defende,
deve ser preservada.
Não contesto a preservação mas peço por favor umas Vias-saltos altos...
para nós Mulheres!


Estão comigo?!
"Cimentem" a ideia...qualquer dia é do tipo
-Olha o buraco!
-Qual buraaaaaaaaaaa...


P.S. = Hoje aconteceu com a colega P.D. mas todos os dias acontece com uma de nós (Mulheres).
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico, eu tou contigo :-)

bjocas grandes Miga

Anónimo disse...

Pois é...a bela da calçada à portuguesa, claro, como muito do que temos por cá é única, mas nada prática, então em dias de chuva é um espectáculo, porque os buracos ficam encobertos com a àgua da chuva, e com muita sorte só partes o salto e não te partes toda!

Tou contigo Minha Irmã, cimentem lá isso em prol da saúde e das carteiras femininas!!!

BJS

M disse...

Claro que estou contigo!!!

Tu sabes o que eu sofro no pequeno percurso até à folha de alface!!!

Abaixo as calçadas à portuguesa ou então viva os caminhos para os saltos!!!

jocas