quarta-feira, 21 de maio de 2008

Valor Amizade


Não quero perder-me em lamechices, não faz o meu género mas...

numa altura de grande vulnerabilidade

têm aparecido na minha vida alguns amigos e amigas, uns que o passado

deixou lá atrás e agora reencontrei, outros que "nasceram", e ainda

outros que o espaço físico teimava em afastar e agora também estão junto

a mim.


É a estes momentos de reconhecimento e calor humano

que quero dirigir o meu apreço e deixar registado um

OBRIGADO do tamanho do Mundo!


.

3 comentários:

Anónimo disse...

O destino nos uniu e nunca mais nos separámos a nossa amizade não têm tamanho, nem a distância nos pode separar e nem vai separar estás no meu coração e de lá não sairás…será para sempre a nossa linda amizade, ADORO-TE

Sininho

M disse...

Nascida das folhas de alface só pode ser para sempre, independentemente dos caminhos que a vida nos leve...

Anónimo disse...

Irmã da minh'Alma, palavras para quê?

A nossa excalibur está sempre a lutar em conjunto, bem junto ao nosso peito!

Adoro-te

Om Shanti