quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fútil...a quanto obrigas...


Já pensaram que a futilidade, algo (na minha opinião bem dispensável) está tão presente no pobre quotidiano, aquele de todos nós!


Até há uns anitos atrás eu achava-me muito diferente do resto da população que comigo coabita no planeta. É claro que agora a opinião desvaneceu um pouco, mas não se enganem ... foi mesmo só um pouco. Eu sempre achei que as pessoas viram-se demais para si próprias, criando assim um mundo próprio mas...não há um mundo para cada um, há é um cada para o mundo.


Daí vêm os queixumes, que a vida tá dificil, que o dinheiro é pouco, as contas para pagar, os excessos escondidos e toda uma lista de desgraças iminentes na cabecita de cada um.


A futilidade...todos a têm q.b.
Poucos a ignoram, muitos não sabem o que lhe fazer.

Eu sei que é algo incompreendido e para alguns até desconhecido mas...
custava muito, de vez em quando, deixar a futilidade de lado e sentir que se está de bem com a vida, com a nossa pele, com a nossa cara, o nosso corpo, com a felicidade dos outros...


Um sorriso lavado de cinismo, apenas sincero.

Uma palavra despida de antagonismo, apenas pura.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

é muito fácil pensar no nosso dia a dia, na nossa rotina, na nossa futilidade, olhar para o lado e rir ou chorar sinceramente porque alguém não está bem ou lhe aconteceu algo de beom, isso com sinceridade e genuidade é bastante mais dificil para o comum dos mortais, felizmente, eu não sou assim....Identifico-me com todos os que riem e com todos os que sofrem!