terça-feira, 8 de julho de 2008

Dança...

























Acabei de recordar "old times" com o filme Footloose.


Acabo também de me lembrar, de como era feliz quando dançava...sempre amei dançar!

Era tão feliz naquele tempo em que me dedicava de corpo e alma nos treinos, para que tudo fosse perfeito. Filmes como o Footloose, Dirty Dancing e FlashDance, estarão sempre associados a essa época em que a dança era a nossa forma de nos expressarmos, era o nosso modo de adquirir liberdade total.


Ainda não encontrei as old fotos que prometi dos meus esquemas de dança em fitas, mas hoje, deixo aqui algumas fotos de preparação para alguns saraús desportivos em que participei.


Ainda hoje, sempre que posso, tento libertar o stress dançando, mas...já não é a mesma coisa.

Só consigo rebuscar alguma magia quando por momentos, fecho os olhos e me transporto para aquele marco de tempo...


Footloose:


You're playing so cool

Obeying every rule

Dig way down in your heart

you're burning, yearning for some

somebody to tell you

that life ain't passing you by...


Dirty Dancing:


Now I've had the time of my life...

No I never felt this way before

Yes, I swear

It's the true, and I owe it all to you

'cause I've had the time of my life...


FlashDance:


What a feeling...

Here's believing

I can have it all now I'm dancing for my life

Take your passion

and make it happen

you just come alive

you can dance right through your life...



Quem não se lembra destas letras?!
Já agora...não esquecer aquela famosa série que eu, pelo menos, não perdia nunca...
Fame!
I want to live forever...


.


1 comentário:

Anónimo disse...

Olha ela tão linda....
Queres viver pra sempre????
Se for a dançar também eu!
bjs minh'Alma!