quarta-feira, 2 de julho de 2008

Barack Obama


Não gosto muito de me pronunciar sobre politica e governo,mas... desta vez, quero deixar o meu parecer. Penso que a eleição de Barack Obama, possa ser uma grande lufada de ar fresco nos comandos do barco. Para além de ser um candidato com origens muçulmanas, poderá representar o fim de alguns tabus que ainda se preservam na mente de muitas pessoas.


Eu sempre gostei de Bill Clinton, e acho que se ele ainda fosse presidente, quando "estalou" a guerra com Sadam Hussein, as coisas teriam sido resolvidas de uma forma mais radical mas também definitiva.

Acho que ter Bill e Hillary Clinton e Al Gore ao lado, poderá ser o inicio de uma nova era para os Estados Unidos, e em detrimento disso, uma nova era para o resto do Mundo também.

Esta é a minha opinião, os ventos de mudança poderão ser possíveis. Veremos...


.

Sem comentários: