sexta-feira, 18 de julho de 2008

Zé Povinho...inho...inho...


« Cavaco pede aos portugueses para "não baixarem os braços"
"É preciso mobilizar todas as nossas forças para inverter a situação", disse o Chefe de Estado referindo-se à crise económica.


Cavaco Silva: "Não podem deixar atingir-se pela descrença e pessimismo"
O Presidente da República pediu hoje aos portugueses para não baixarem os braços perante as dificuldades resultantes da crise económica que o país atravessa.

"No dia em que foram reveladas previsões preocupantes do futuro da nossa economia, quero dizer aos portugueses que é tempo para não baixarem os braços", afirmou Cavaco Silva, acrescentando: "Não podem deixar atingir-se pela descrença e pessimismo." »

(texto retirado do Expresso)




Hã?!
Baixar os braços?! E se os levantarmos?
Does it make any difference??!!!


Os corruptos vivem bem, não sendo nunca importunados pela "justiça", a mesma "justiça" que abandona à sua sorte o comum cidadão.

Os vigaristas, bem de saúde e recomendam-se...

Os mentirosos, os "rapa-tachos", os verdadeiros delinquentes e assustadores criminosos ... esses GOVERNAM-NOS!

E vem o Sô Presidente da "Républica" (só se for das bananas, claro!)
apelar a nós o povinho, que só temos poder para pôr no podium, de vez em quando, mais um submisso às ordens de Satanás!!!

Não sei não...gozam connosco à força toda e a malta vai aguentando...típico em nós portugueses, cada vez com o p mais pequenino...


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é!!!
Para eles é que está bom querem um hospital tem o melhor, querem comer tem o melhor, querem um carro tem o melhor, querem uns trapinhos para vestir tem os melhores costureiros, e depois ainda querem que o povo não baixe os braços filhos da p...nunca devem ter sido assistidos no hospital de São José que tá a cair aos bocados, nem nunca devem ter tido folhinha de alface e quando é folha de alface, nunca devem ter andado nos transportes publicos e nem nunca devem ter ido a feira comprar uns trapitos...á pois é!!!
Não baixem os braços não....

Cris