segunda-feira, 23 de junho de 2008

O Poeta de rua...ataca de novo!


Ora há muito que não falava aqui do nosso poeta de rua que andou algum tempo desaparecido.

Pois hoje, passei por ele perto do elevador da Bica e imaginem só:


(Ele) - Hum, como me sabia bem agora um belo Perna de Pau!...

(Eu) - ?!

...

Segui caminho pensando que o gajo devia ter endoidecido de vez...

Quando cheguei ao metro e me sentei, olhei para o meu reflexo no vidro e...

eis que se fez luz!

Aquele poeta filho da mãe, inspirou-se no meu TOP!

Comecei a pensar...

Será que suscito aquele sabor baunilha/morango que é tão caracteristíco no perna de pau?!


Claro está...depois comecei a rir-me sózinha do sucedido...

Uma coisa é certa...

Este meu top agora...fica apenas destinado à praia.

Tenho dito!


.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vais com esse top para as ruas de lisboa e queres o que...milagres???
bjs

Anónimo disse...

OLHO GELADO!!!
Agora percebo pq gosto tanto de ti!!! perna de pau é o meu gelado preferido, hihihihi


(Já viste esse decote????)

Cris