quinta-feira, 19 de junho de 2008

Miss me?

Olá a todos na blogosfera.

Tenho estado ausente, já notaram!
Estes ultimos dias têm sido vividos como um caracol, tenho estado bem recolhida pois têm chovido meteoritos uns a seguir aos outros.
Atravessei mais uns furacões mas, apesar de ter ido abaixo, sobrevivi!
Sim, mais umas quantas paredes que terei de reconstruir mas...se existo, é para isso mesmo. Hoje acordei e a manhã apresentou-se serena, como a seguir a grandes tempestades. Quero muito retomar onde me perdi.
Tenho chorado muito, a ausência da minha mãe tem vindo com muita intensidade pois era sempre ela que me animava, em tempos de furacão.
Olho para a minha filha, e não deixo de pensar no amor incondicional que a minha mãe tinha por ela. Será que está a observar o seu crescimento?
Bom...é tempo de arrumações interiores...
Carpe Diem...

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, os nossos rochedos e os nossos furacões atingem-nos ao mesmo tempo e com a mesma intensidade....nem poderia ser diferente!
têm sido tempos particularmente dificeis para as duas sempre em sintonia!
E em sintonia nos erguemos para voltar a caminhar, porque não sabemos viver de nenhume outra forma!
adoro-te, força!!!

BJS

Anónimo disse...

Claro que já sentia a tua falta todos os dias venho aqui ver o que á de novo e nada, mas eu compreendo-te muito bem, mas vê lá se não estás muito tempo sem escrever porque senão não tenho como me entreter!!!!
Adoro-te
Cris