quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sorrisos ll






















Olá amigos...Hoje acordei com alguma tristeza a invadir-me a alma! Saí para o trabalho e em vez de me sentir melhor com o ar fresco da manhã...acho que "captei" para mim a também tristeza dos outros...Incrivel!...Apanho o metro todos os dias e quando olho para as centenas de pessoas que se aglomeram nas carruagens...só vejo tristeza, amargura...Mas será que ninguém é capaz de SORRIR DE MANHÃ?!!!
Por essa razão, resolvi oferecer Sorrisos!!!
Sim, porque eu não quero perder este meu novo dia com a alma vazia, ainda faltam muitas horas para chegar ao fim e eu tenho que tirar proveito disso.
Amigos...a vida não é fácil mas, se não fizermos alguma coisa vamos queimar células que não se vão regenerar e mais tarde quando precisarmos...é apenas...tarde.~
Vamos acordar deste sono!
Sorriam...
Carpe Diem

Sem comentários: