quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Sol e a Lua...





Como é possivel, sermos tão influenciados pelo Sol e pela Lua?
O nosso Mundo é de facto uma caixinha de surpresas e questões não muito esclarecidas.
A Lua...quando vemos as fotos lá tiradas, transmite um local calmo, solitário mas também inóspito.Mas vista cá de baixo, como todos nós a vemos...bem a história é outra.Não sei se convosco acontece de forma igual mas a mim..."limpa-me" a alma,passo horas se necessário, a olhar para ela, ajuda-me a reflectir e passa-me imagens, algumas esquecidas no tempo da memória.Relaxo bastante e até consigo planear um modo diferente de agir nos momentos que se seguem, às vezes arrastados para dias.

O Sol...bem, obviamente não conseguimos olhar para ele continuamente, mas o que me transmite (e penso que a todos), é um calor natural, que vai muito mais além da epiderme.Dá-me vontade de sorrir para a vida, de me tornar altruísta praticante.sei lá... mexe com tanta coisa dentro de nós!
Refictam...
Carpe Diem!

1 comentário:

Anónimo disse...

o sol e lua ainda que distantes sempre inseparáveis, nem que seja no nosso imaginário. Para se sentir o poder do Sol, temos que ir juntas a stonehenge no solsticio de verão só lá naquele unico dia do ano em que o Sol se ergue por entre as pedras milenares se consegue compreender o seu poder! è uma mistura de misticismo, energia positiva e claro... Avalon!
adoro-te