quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Obrigado ANF !!!

Ok...a menina não gosta de despedidas, mas...
vocês fizeram questão de me encher de mimos!

Obrigado a quem me respondeu ao mail,
Obrigado aos comentários no blog (please continuem!)
Obrigado às meninas F.P. e Dr.P.M. pelo carinho e pelos sorrisos na hora de sair.
Obrigado Dr.J.N. pelos conselhos
Mel...palavras p'ra quê?
Filó...p'ra frente!

Amo oferecer sorrisos e contagiar quem comigo se cruza.
Amo ser acarinhada

Amei passar por aí
(em tempos de sofrimento também estiveram comigo)

OBRIGADO !!!

P.S.- Por favor, quando comentarem escrevam o vosso nome para eu saber!

Sorriam Sempre!

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já deixei ontem alguns comentários acho que assinei Gina nalguns, mas aqui fica o recado Gina de Georgina (do cedime)
Continua assim
beijinhos

M disse...

Miga, só passou um dia e já sinto tanto a tua falta, hoje era daqueles dias de folhinha de alface que ia falar até ficar com a alma vazia, estou num dia cinzento.

Espero que tu pelo contrário estejas num dia de arco-iris...
Acho que nunca te disse, mas sabes que te adoro.

bjs e saudades

Anónimo disse...

"A saudade é a memória do coração"!
um beijo muito grande