quinta-feira, 7 de agosto de 2008

(in) feliz aniversário...





Eras sempre a primeira a sussurrar-me...parabéns!
E eu oferecia-te sempre flores no dia
comemorativo do meu aniversário.
Hoje...embora que em silêncio, foste mesmo assim
a primeira.
Fui lá bem cedinho, deixar-te as flores,
que todos os anos te ofereço
para te dizer também...parabéns!
Por seres minha mãe.

Deixei-te um pedido...
de ausência de dor, neste dia...
em que pela primeira vez...não estás comigo.

Parabéns às duas.
Adoro-te mãe!

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabensssssssssssss!!!!!!!!!! MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

disse...

bigado kida!

Unknown disse...

Parabéns Bé! De certo a tua Mami foi na mesma a primeira a dar-te os parabéns... ela está contigo.
Tem um dia Feliz!
Beijo grande e um xi*

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! E acredita que quem te ama está sempre contigo, mesmo que pareça estar muito longe.
Bj